Você esta utilizando algum bloqueador de anúncio. Nosso site possui um anúncio super discreto que não atrapalha em nada a sua navegação, porém o bloqueio de anúncio pode sim atrapalhar a sua navegação. Por favor, desabilite o bloqueador de anúncio do seu browser e recarregue esta página.
códigos aceitos, exemplo: SW123456789BR, LP00060609526813, YT1701990005858243, YD197747595YW, SYBAB21777027, NL14869665773829, SY10994025345 clique AQUI para mais detalhes sobre cada código de rastreio.

Cuidado para não cair em um golpe. Fomos avisados que havia um vendedor no Mercado Livre vendendo a nossa extensão. Clique aqui e leia a nossa nota.

Dúvidas do aplicativo

Diariamente eu recebo inúmeros emails com dúvidas relacionadas à entrega dos pacotes. Porém essas dúvidas não são relacionadas ao aplicativo, e sim à pacote atrasado, à como alterar o endereço de entrega, etc. Filtrar esses emails, ler e responder me consome um tempo precioso, e faz com que os devidos emails com dúvidas sobre o aplicativo levem mais tempo para serem respondidos ou acabem nem sendo respondidos por falta de tempo.

Devido a isso, a um tempo atrás eu decidi colocar esta página para justamente explicar e pedir para que utilizassem o chat apenas para tirar dúvidas, envio de sugestões, relatar bugs, ou qualquer outro assunto diretamente ligado ao aplicativo Rastreador de Pacotes.

Porém infelizmente isso não foi respeitado, e continuo recebendo emails relacionados a atraso de encomenda etc.
A responsabilidade de transporte e de entrega é dos correios, e NÃO nossa. Nós também NÃO vendemos nenhum tipo de produto, então não mande email ou chat dizendo que o produto esta com defeito, que recebeu produto trocado ou que o mesmo ainda não chegou.

Este aplicativo apenas lhe avisa onde o seu pacote esta. Caso tenha alguma dúvida sobre os correios, por favor, visite o nosso fórum, clicando aqui. Talvez lá já exista algum post que responda a sua dúvida. Caso a sua dúvida seja sobre o produto comprado, você deverá entrar em contato com o seu vendedor ou com a loja.

Infelizmente a partir de hoje eu ESTOU RETIRANDO este recurso do site justamente por causa dos usuários! Pode ser que esse recurso do chat volte a ficar disponível, mas por enquanto estará suspenso!

Muito obrigado pela sua compreensão,
Thiago Motta Zappaterra
Sem conexão com a internet