Rastreie pacotes de transportadoras, como Correios, DirectLog, DHL, JadLog, Loggi, Sequoia, GFL Grupo Five Logística (Grupo Magalu), Mandaê/Rastreaê, Favorita Transportes, Cooperativa Rede Sul, SunYou, além de pacotes de diversas lojas nacionais e internacionais como: Shopee, Mercado Livre, Shein BR, AliExpress.com, Banggood.com, DX.com, GearBest.com, Wish.com e outras. Além disso, rastreamos inúmeros padrões códigos de rastreio.

DirectLog telefone | Como entrar em contato com a transportadora | Central de atendimento

Thiago M. 25 de Novembro de 2021 às 22:20

Como entrar em contato com a transportadora DirectLog?


DirectLog


Tudo começou em 2003, quando surgimos para atender as necessidades dos mercados de e-commerce, de catálogos, de mídia impressa e televendas, com foco em cargas e encomendas expressas.

Nos tornamos especialistas em entregas fracionadas para B2C e passamos a ser a maior empresa de last mile privado do Brasil. Consolidada no mercado, traçamos um plano e nos estruturamos para aumentar nosso portfólio de serviços logísticos com a mesma excelência.



Com consistentes investimentos em tecnologia, gente e na expansão de nossa abrangência (mais de 95% do PIB atendido), passamos a oferecer uma gestão completa de serviços relacionados a armazenagem, distribuição e atendimento, nos tornando a mais completa plataforma de fulfillment do Brasil. Com soluções totalmente integradas, fornecemos visibilidade e eficiência em toda a cadeia logística, da armazenagem ao atendimento do destinatário final.

Contamos com uma estrutura robusta, com centros de distribuição e bases instaladas estrategicamente localizadas, por todo o Brasil, contando ainda com mais de 5 mil colaboradores (diretos e indiretos) e um time de TI dedicado para sustentar o rápido crescimento.

Atendimento


A DirectLog disponibiliza diversos canais de atendimento.
Ela possui em seu site, uma área específica para entrar em contato além de diversas respostas para as dúvidas frequentes.

Você pode CLICAR AQUI para ir diretamente para a página FALE CONOSCO da DirectLog.



Caso esteja com algum problema com o seu pedido, você pode também CLICAR AQUI, preencher todas as informações solicitadas. Na primeira tela, a DirectLog irá solicitar seus dados para para saber quem é você. Ao clicar em CONTINUAR, você deverá preencher informações relacionadas ao motivo do contato e também informações relacionadas ao seu pedido. São poucas informações, mas extremamente importantes para que o atendimento seja realizado o mais rápido possível, portanto, procure preencher corretamente e da forma mais clara possível.

Artigos relacionados


Códigos de rastreio
Como rastrear pacote da Sequoia
Como rastrear pacote dos Correios
Como rastrear pacote da JadLog

Possui algum problema que não sabe como resolver?
Nos conte, utilize a nossa página de contato e tentaremos lhe ajudar

Principais buscas

Afinal, o que é o Rastreador de Pacotes?

Eu já me apresentei, sou o Rast, mascote aqui do Rastreador de Pacotes. Agora vou te apresentar o que nós somos, porque aqui trabalhamos em conjunto. Eu, cão, e o Thiago Motta Zappaterra, meu dono e todo o idealizador do Rastreador de Pacotes.


Rastreador de Pacotes é uma ferramenta de rastreio que monitora automaticamente os seus pacotes e te avisa em tempo real sempre que houver alguma novidade.


Você não precisa mais ficar atualizando toda hora o link de rastreio para saber onde o seu pacote está e nem precisa também ficar ansioso, porque já sabe que conosco as informações atualizadas acontecerão assim que elas acontecerem: o pacote avançou, um e-mail chegou para você.


É bom lembrar: não somos responsáveis pela logística de transporte e nem pela entrega dos seus pacotes. Nós só rastreamos ele, somos bons de faro.

Doações

O Rastreador de Pacotes é uma ferramenta de rastreio de pacotes totalmente gratuita e mantida por uma única pessoa desde 2012: Thiago Motta Zappaterra.


Apesar de gratuita, é lógico que esta ferramenta possui custos, sem mencionar toda a dedicação envolvida no projeto, o que não é pouca. Você tem a oportunidade de me ajudar pelo menos com os custos de manutenção do serviço (como pagamento do servidor, serviço de email...). Que tal? Desta forma, consigo manter a ferramenta em constante atualização e principalmente, manter de forma gratuita.


Clique aqui e veja como fazer a sua doação. Qualquer valor é super bem vindo e ajudará muito, pode ter certeza disso.



eu Rastreador de Pacotes
©2012 - ©2024 Rastreador de Pacotes - Todos os direitos reservados