Rastreie pacotes de transportadoras, como Correios, DirectLog, DHL, JadLog, Loggi, Sequoia, GFL Grupo Five Logística (Grupo Magalu), Mandaê/Rastreaê, Favorita Transportes, Cooperativa Rede Sul, SunYou, além de pacotes de diversas lojas nacionais e internacionais como: Shopee, Mercado Livre, Shein BR, AliExpress.com, Banggood.com, DX.com, GearBest.com, Wish.com e outras. Além disso, rastreamos inúmeros padrões códigos de rastreio.

O rastreio informa que o seu pacote foi entregue mas você não recebeu?

Thiago M. 5 de Novembro de 2021 às 22:30
Você esta realizando o rastreio do seu pacote e esta vendo que ele esta marcado como entregue?
Você não recebeu o pacote?
Calma! Vamos lhe dar algumas orientações que podem lhe ajudar.

Vamos lá?

Entendemos que é muito preocupante quando vemos "Entregue" e não recebemos o pacote. Primeiramente ficamos bem preocupados e logo vem alguns questionamentos, do tipo:



- "Perdi o meu dinheiro"
- "Quem recebeu o meu pacote?"
- "Fiquei sem o produto"

Que sensação ruim e situação chata, não deveríamos passar por isso.
Não conseguimos dizer todos os casos, mas, as informações abaixo podem lhe ajudar. Por mais óbvia que seja, na hora não pensamos no que pode ter acontecido, simplesmente falamos "Quero o meu pacote".

Bem, caso more em condomínio, edifício, veja se o porteiro não recebeu. Caso more em casa, veja se algum vizinho não recebeu.

Se você já se certificou que ninguém próximo recebeu, tenho certeza que esta ficando mais preocupado ainda.

Infelizmente pode acontecer da transportadora informar erradamente que o pacote foi entregue e depois se retificar. Sem problemas, precisamos entender que errar é humano. Algumas transportadoras emitem um novo status cancelando a informação anterior, mas nem todas fazem isso, simplesmente deixam que foi entregue (apenas para nos assustar, ou até mesmo porque não perceberam o erro) e no dia seguinte (ou dias depois) aparecem na sua porta com o seu pacote, e aí, vem aquele alívio.

De toda forma, sempre é possível entrar em contato com a transportadora.
Saiba que cada transportadora possui uma filial em sua cidade, e outras, são pessoas terceirizadas que fazem as entregas.
Seria ótimo se cada entregador, e que fosse política da transportadora, coletasse as informações de quem recebeu, como por exemplo:

- Nome e assinatura de quem recebeu
- O que quem recebeu é do destinatário (vizinho por exemplo)

Isso iria facilitar tanto, não é mesmo. Mas sabemos que infelizmente ainda não é assim (temos transportadora que segue esse protocolo a risca!)



Sugerimos que entre em contato com a transportadora para entender o que houve. Não sabemos informar o telefone de todas as filiais, mas temos o contato da matriz. Segue abaixo alguns links.

Precisa entrar em contato com os Correios? Clique aqui
Precisa entrar em contato com a DirectLog? Clique aqui
Precisa entrar em contato com a JadLog? Clique aqui
Precisa entrar em contato com a Sequoia? Clique aqui

As transportadoras acima temos um passo a passo, mas para as demais, você pode encontrar o telefone clicando AQUI

Principais buscas

Afinal, o que é o Rastreador de Pacotes?

Eu já me apresentei, sou o Rast, mascote aqui do Rastreador de Pacotes. Agora vou te apresentar o que nós somos, porque aqui trabalhamos em conjunto. Eu, cão, e o Thiago Motta Zappaterra, meu dono e todo o idealizador do Rastreador de Pacotes.


Rastreador de Pacotes é uma ferramenta de rastreio que monitora automaticamente os seus pacotes e te avisa em tempo real sempre que houver alguma novidade.


Você não precisa mais ficar atualizando toda hora o link de rastreio para saber onde o seu pacote está e nem precisa também ficar ansioso, porque já sabe que conosco as informações atualizadas acontecerão assim que elas acontecerem: o pacote avançou, um e-mail chegou para você.


É bom lembrar: não somos responsáveis pela logística de transporte e nem pela entrega dos seus pacotes. Nós só rastreamos ele, somos bons de faro.

Doações

O Rastreador de Pacotes é uma ferramenta de rastreio de pacotes totalmente gratuita e mantida por uma única pessoa desde 2012: Thiago Motta Zappaterra.


Apesar de gratuita, é lógico que esta ferramenta possui custos, sem mencionar toda a dedicação envolvida no projeto, o que não é pouca. Você tem a oportunidade de me ajudar pelo menos com os custos de manutenção do serviço (como pagamento do servidor, serviço de email...). Que tal? Desta forma, consigo manter a ferramenta em constante atualização e principalmente, manter de forma gratuita.


Clique aqui e veja como fazer a sua doação. Qualquer valor é super bem vindo e ajudará muito, pode ter certeza disso.



eu Rastreador de Pacotes
©2012 - ©2024 Rastreador de Pacotes - Todos os direitos reservados