Rastreie pacotes de transportadoras, como Correios, DirectLog, DHL, JadLog, Loggi, Sequoia, GFL Grupo Five Logística (Grupo Magalu), Mandaê/Rastreaê, Favorita Transportes, Cooperativa Rede Sul, SunYou, além de pacotes de diversas lojas nacionais e internacionais como: Shopee, Mercado Livre, Shein BR, AliExpress.com, Banggood.com, DX.com, GearBest.com, Wish.com e outras. Além disso, rastreamos inúmeros padrões códigos de rastreio.

Apresentando o aplicativo

Thiago M. 24 de Julho de 2014 às 20:18
Esta com dúvida sobre o que é o aplicativo Rastreador de Pacotes e também sobre como tudo começou? Venha conhecer a história do Rastreador de Pacotes.

O Rastreador de Pacotes é uma ferramenta que monitora automaticamente os seus pacotes enviados e/ou recebidos. Já que os Correios não atualiza as movimentações dos pacotes em horário específico, ficamos praticamente de olhos vendados e precisariamos entrar no site dos Correios frequentemente para verificar se a encomenda foi movimentada. Imagina você com uma lista de códigos de rastreio, ter que ficar monitorando um por um. Haja paciência e tempo para isso. Depois de pouco tempo isso se torna uma tarefa chata e muito repetitiva.





Este aplicativo chegou para resolver todos esses problemas, afinal este aplicativo fará todo esse trabalho de monitoramento para você, ou seja, todo o trabalho chato.

Mas e então, o que eu preciso fazer? A única coisa que você precisa fazer é criar uma conta no aplicativo e depois então cadastrar as suas encomendas. Se você ainda não estiver cadastrado, cadastre-se agora mesmo, é gratuito. Faça o seu cadastro clicando aqui).

Mas como tudo começou? O Rastreador de Pacotes foi criado por mim, Thiago Motta Zappaterra. Este projeto teve início em março/2012, após eu comprar um celular com android na versão 2.2. Inicialmente este projeto estaria disponível apenas para android. Passei o ano de 2012 praticamente dedicado à este projeto, porém devido à outros projetos que necessitavam muito da minha total atenção, eu tive que parar o projeto do Rastreador por várias vezes, o que fez o lançamento da versão inicial atrasar alguns meses.

Finalmente após algumas lutas, em março/2013 eu consegui disponibilizar a primeira versão. O aplicativo devagarinho foi sendo conhecido, e poucas semanas depois eu disponibilizei uma extensão para o chrome e registrei este domínio: www.rastreadordepacotes.com.br

Este aplicativo é mantido apenas por mim. Trabalho nele diariamente, criando novas funcionalidades, melhorando as já existentes, além também de dar todo o suporte ao usuário.

Conto muito com a sua ajuda para torná-lo o melhor rastreador de pacotes do Brasil. Fique sempre atento, pois o aplicativo sempre terá novidades.

Principais buscas

Afinal, o que é o Rastreador de Pacotes?

Eu já me apresentei, sou o Rast, mascote aqui do Rastreador de Pacotes. Agora vou te apresentar o que nós somos, porque aqui trabalhamos em conjunto. Eu, cão, e o Thiago Motta Zappaterra, meu dono e todo o idealizador do Rastreador de Pacotes.


Rastreador de Pacotes é uma ferramenta de rastreio que monitora automaticamente os seus pacotes e te avisa em tempo real sempre que houver alguma novidade.


Você não precisa mais ficar atualizando toda hora o link de rastreio para saber onde o seu pacote está e nem precisa também ficar ansioso, porque já sabe que conosco as informações atualizadas acontecerão assim que elas acontecerem: o pacote avançou, um e-mail chegou para você.


É bom lembrar: não somos responsáveis pela logística de transporte e nem pela entrega dos seus pacotes. Nós só rastreamos ele, somos bons de faro.

Doações

O Rastreador de Pacotes é uma ferramenta de rastreio de pacotes totalmente gratuita e mantida por uma única pessoa desde 2012: Thiago Motta Zappaterra.


Apesar de gratuita, é lógico que esta ferramenta possui custos, sem mencionar toda a dedicação envolvida no projeto, o que não é pouca. Você tem a oportunidade de me ajudar pelo menos com os custos de manutenção do serviço (como pagamento do servidor, serviço de email...). Que tal? Desta forma, consigo manter a ferramenta em constante atualização e principalmente, manter de forma gratuita.


Clique aqui e veja como fazer a sua doação. Qualquer valor é super bem vindo e ajudará muito, pode ter certeza disso.



eu Rastreador de Pacotes
©2012 - ©2024 Rastreador de Pacotes - Todos os direitos reservados