Rastreie pacotes de transportadoras, como Correios, DirectLog, DHL, JadLog, Loggi, Sequoia, GFL Grupo Five Logística (Grupo Magalu), Mandaê/Rastreaê, Favorita Transportes, Cooperativa Rede Sul, SunYou, além de pacotes de diversas lojas nacionais e internacionais como: Shopee, Mercado Livre, Shein BR, AliExpress.com, Banggood.com, DX.com, GearBest.com, Wish.com e outras. Além disso, rastreamos inúmeros padrões códigos de rastreio.

Shein | Como rastrear pacotes comprados na loja Shein

Thiago M. 26 de Abril de 2023 às 17:00

Você fez uma compra na loja Shein e não sabe, ou não consegue, efetuar o rastreio do seu pedido? Gostaria de aprender como rastrear seu pacote? Aprenda um passo a passo de como fazer o rastreio de seu pacote aqui no Rastreador de Pacotes.





O que a Shein vende?

A Shein vende roupas de baixo custo e tem conquistado a participação de mercado de outros varejistas de moda. A empresa produz na China para vender online no exterior e tem sido criticada por promover a moda descartável.



O que é a Shein?

A Shein é uma plataforma de e-commerce que surgiu na China em 2008 e foi fundada por Chris Xu. A empresa foca na venda de artigos de moda, como acessórios, sapatos e roupas. Mas, além disso, também vende outros itens como artigos de papelaria e decoração.





Como rastrear pedidos da Shein



Pelo número do pedido

Nós recebemos diariamente várias tentativas rastreio através de um código fornecido pela loja, mas percebemos que este código não é um código de rastreio e sim um número de pedido. Portanto se vocÊ recebeu um código começado por exemplo como: GSHN e seguido de números e letras, verifique se este não é o número do seu pedido



Pelo código de rastreio

Não sabemos ainda todos os padrões de códigos de rastreio utilizados pela Shein, você pode nos ajudar nisso. Um dos códigos de rastreio que sabemos que é utilizado, é o padrão 2 letras, 9 números e 2 letras. Sendo assim, basta você escolher a LOJA SHEIN na lista de nossas transportadoras e em seguida informar o código de rastreio que buscaremos as informações.





Dicas para comprar na Shein



Confira sempre as medidas

Mesmo que você encontre na Shein algumas lojas brasileiras, a grande maioria das roupas da Shein vem de lojas da China. O padrão de medidas é bem diferente do padrão de medidas que utilizamos aqui no Brasil, então a dica é sempre ter todas as suas medidas do seu corpo. Mesmo que você tenha comprado recentemente na loja, é importante quando for comprar novamente sempre verificar a medida afim de evitar aborrecimentos. Esta dica serve para qualquer compra de roupas em lojas online, até mesmo em lojas do Brasil.



Leia as descrições com atenção

Conferir com atenção a descrição é outro ponto muito importante, pois ali pode conter informações sobre o tecido, lavagem, estampa ou qualquer outra informação útil que pode ser utilizada para conserver a sua roupa por mais tempo.



Não faça compras grandes

Como em qualquer compra internacional, os produtos também comprados na loja Shein correm o risco de serem taxados pela Receita Federal quando chegam no Brasil. Quanto mais volumoso for o seu pacote, mais visibilidade ele terá e maior será a chance de ser taxado. Portanto, divida a sua compra para que sejam enviados pacotes pequenos. Mas atenção, caso for dividir a sua compra, espere o vendedor postar o seu pedido para depois fazer uma nova compra. Desta forma, você evita que o seu vendedor junte todos os seus pedidos em um só.



Não seja enganado pelos USD 50.00

Falaremos disso de forma mais abrangente em outro artigo, mas precisa ter cuidado com esse entendimento de que não será taxado se sua compra for menor que USD 50.00



Fique atento aos comentários

Os comentários de outros compradores é um ótimo ponto de partida para a sua tomada de decisão. Nos comentários você pode descobrir informações importantes que podem te fazer desistir da compra ou até mesmo decidi que é esse produto mesmo que você quer comprar. Ficou na duvida sobre o produto? Pesquise mais antes de comprar.

Principais buscas

Afinal, o que é o Rastreador de Pacotes?

Eu já me apresentei, sou o Rast, mascote aqui do Rastreador de Pacotes. Agora vou te apresentar o que nós somos, porque aqui trabalhamos em conjunto. Eu, cão, e o Thiago Motta Zappaterra, meu dono e todo o idealizador do Rastreador de Pacotes.


Rastreador de Pacotes é uma ferramenta de rastreio que monitora automaticamente os seus pacotes e te avisa em tempo real sempre que houver alguma novidade.


Você não precisa mais ficar atualizando toda hora o link de rastreio para saber onde o seu pacote está e nem precisa também ficar ansioso, porque já sabe que conosco as informações atualizadas acontecerão assim que elas acontecerem: o pacote avançou, um e-mail chegou para você.


É bom lembrar: não somos responsáveis pela logística de transporte e nem pela entrega dos seus pacotes. Nós só rastreamos ele, somos bons de faro.

Doações

O Rastreador de Pacotes é uma ferramenta de rastreio de pacotes totalmente gratuita e mantida por uma única pessoa desde 2012: Thiago Motta Zappaterra.


Apesar de gratuita, é lógico que esta ferramenta possui custos, sem mencionar toda a dedicação envolvida no projeto, o que não é pouca. Você tem a oportunidade de me ajudar pelo menos com os custos de manutenção do serviço (como pagamento do servidor, serviço de email...). Que tal? Desta forma, consigo manter a ferramenta em constante atualização e principalmente, manter de forma gratuita.


Clique aqui e veja como fazer a sua doação. Qualquer valor é super bem vindo e ajudará muito, pode ter certeza disso.



eu Rastreador de Pacotes
©2012 - ©2024 Rastreador de Pacotes - Todos os direitos reservados