Você esta utilizando algum bloqueador de anúncio. Nosso site possui um anúncio super discreto que não atrapalha em nada a sua navegação, porém o bloqueio de anúncio pode sim atrapalhar a sua navegação. Por favor, desabilite o bloqueador de anúncio do seu browser e recarregue esta página.
códigos aceitos, exemplo: SW123456789BR, LP00060609526813, YT1701990005858243, YD197747595YW, SYBAB21777027, NL14869665773829 clique AQUI para mais detalhes sobre cada código de rastreio.

Cuidado para não cair em um golpe. Fomos avisados que havia um vendedor no Mercado Livre vendendo a nossa extensão. Clique aqui e leia a nossa nota.

Funcionalidades da versão gratuita

Cadastrar pacotes ilimitados
Cadastrar pacotes através de um arquivo CSV
Avisar os usuários por email sobre as movimentações dos pacotes
Versão para android e extensão para o Chrome/Comodo, Opera e em breve para o Firefox
Sincronização dos pacotes em todas as versões disponibilizadas
Notificações push na versão mobile

Plugins pagos

Este plugin é extremamente útil para qualquer vendedor, principalmente para você que tem uma loja virtual, que vende pelo Mercado Livre ou que vende através de qualquer outra plataforma.

O que este plugin faz?
Este plugin permite que você, usuário, cadastre um tipo de email (chamado de template) diferente para cada status que o pacote venha assumir.

Qual o benefício deste plugin?
Passe toda a credibilidade de sua loja para o seu cliente, mas continue usando nossa moderna e confiável arquitetura de aviso de movimentação do pacote.

Como funciona?
Que tal, quando o pacote for postado, você mandar um email para o seu cliente informando a ele os prazos de entrega de encomenda PAC, SEDEX, eSEDEX etc? Isso é super simples: basta você criar um tipo de email para o status 'PACOTE POSTADO'.

E agora que tal ter outro tipo de email para quando o pacote for entregue? Neste tipo de email seria uma boa ideia se você agradecesse o seu cliente pela compra, pedir a ele para avaliar o produto em sua loja.

Já para os demais status que o pacote assumir, você poderá ter um template padrão, também definido por você.

Use a sua criatividade e crie emails agradáveis, os seus clientes irão gostar.

Como posso adquirir este plugin?
Este plugin está disponível para compra e é válido por 1 ano. Basta clicar em COMPRAR logo abaixo.

É possível efetuar um teste antes de comprar?
Lógico, em breve estaremos disponibiliando uma versão de teste.

Teste gratuitamente por 15 dias.

Não pague nada agora!

R$ 0,00

Válido por 1 ano

Por apenas:

1x R$ 24,90

O valor acima pode ser alterado sem aviso prévio

Após o pagamento, o que eu devo fazer?
O pagamento pode ser feito utilizando qualquer email. Se o email utilizado for o mesmo da sua conta, o processo de ativação será automático e você receberá um email de confirmação logo em seguida.

Se o email utilizado for diferente do utilizado em sua conta, não tem problema, após o pagamento você receberá um email informando que a sua conta não foi localizada e iremos lhe pedir algumas informações. Basta você responder esse email que a sua conta será ativada manualmente.

Dúvidas?
Ainda ficou com alguma dúvida? Entre em contato pelo chat ou pelo email contato@rastreadordepacotes.com.br e tire já todas as suas dúvidas sobre este plugin.

Este plugin é extremamente útil para aquele usuário dono de uma empresa que gostaria de compartilhar a sua conta com os demais funcionários, porém definindo um certo nível de acesso para os usuários.

Como posso adquirir este plugin?
Este plugin estará disponível em breve.

Este plugin é extremamente útil para todos aqueles usuários que usam o aplicativo para registrarem os pacotes enviados para os seus clientes.

Sabemos que os Correios tem um sério problema com o prazo de entrega. Quantas vezes a sua encomenda chegou atrasada? Diversas vezes, não é mesmo?

Você sabia que é possível pedir um ressarcimento sempre que um pacote for entregue com atraso? Sim, isso é possível! Porém só é possível pedir este ressarcimento por atraso, se a sua encomenda realmente estiver atrasada.

Qual o benefício deste plugin?
O benefício é tirar o proveito das encomendas atrasadas. Já que vai chegar atrasada, é possível então pedir o reembolso que é de direito do remetente. Acredito que se os Correios tiverem que pegar por todas as encomendas atrasadas, rapidamente eles começarão a entregar no prazo.

Como funciona?
Na tela de configurações será habilitado o campo "CEP de origem" e na tela de cadastro de pacotes será habilitado o campo "CEP de destino". Para que o sistema passe a controlar o prazo de entrega, é necessário que esses dois campos sejam preenchidos. Após isso, o sistema passará a controlar o prazo de entrega deste pacote, baseado no tempo limite que é informado pelo próprio Correios.

Assim que o prazo limite for ultrapassado, você receberá, em seu email, um relatório com todos os pacotes que estão atrasados. Os pacotes informados neste email não serão mais avisados nos próximos emails, porém você poderá verifica-los através de uma lista que terá em sua conta. Assim que o pacote for entregue ele sairá automaticamente desta lista de pacotes atrasados.

Como posso adquirir este plugin?
Este plugin estará disponível em breve.

SEJA AVISADO POR EMAIL ASSIM QUE ESTIVER DISPONÍVEL

Insira o seu email e seja avisado por email assim que o plugin "controle de pacotes atrasados" estiver disponível.
Sem conexão com a internet