Rastreie gratuitamente pacotes dos Correios, DHL, JadLog, Sequoia, SunYou, além de pacotes de diversas lojas internacionais como: AliExpress.com, Banggood.com, DX.com, GearBest.com, Wish.com e outras. Além disso, rastreamos mais de 20 tipos códigos de rastreio.
Cuidado para não cair em um golpe. Fomos avisados que havia um vendedor no Mercado Livre
vendendo a nossa extensão.
Clique aqui e leia a nossa nota.
Funcionalidades da versão gratuita
Cadastrar pacotes ilimitados Importação de pacotes através de um arquivo CSV Avisar os usuários por email sobre as movimentações dos pacotes Versão para android e extensão para o Chrome/Comodo, Opera e em breve para o Firefox Sincronização dos pacotes em todas as versões disponibilizadas Notificações push na versão mobile
Plugins pagos
Este plugin é extremamente útil para qualquer vendedor, principalmente para você que
tem uma loja virtual, que vende pelo Mercado Livre ou que vende através de qualquer
outra plataforma.
O que este plugin faz?
Este plugin permite que você, usuário, cadastre um tipo de email (chamado de template)
diferente para cada status que o pacote venha assumir.
Qual o benefício deste plugin?
Passe toda a credibilidade de sua loja para o seu cliente, mas continue usando nossa moderna
e confiável arquitetura de aviso de movimentação do pacote.
Como funciona?
Que tal, quando o pacote for postado, você mandar um email para o seu cliente informando a ele
os prazos de entrega de encomenda PAC, SEDEX, eSEDEX etc? Isso é super simples: basta
você criar um tipo de email para o status 'PACOTE POSTADO'.
E agora que tal ter outro tipo de email para quando o pacote for entregue? Neste tipo de email
seria uma boa ideia se você agradecesse o seu cliente pela compra, pedir a ele para avaliar
o produto em sua loja.
Já para os demais status que o pacote assumir, você poderá ter um template padrão, também definido por você.
Use a sua criatividade e crie emails agradáveis, os seus clientes irão gostar.
Como posso adquirir este plugin?
Este plugin está disponível para compra e é válido por 1 ano. Basta clicar em COMPRAR logo abaixo.
É possível efetuar um teste antes de comprar?
Lógico, em breve estaremos disponibiliando uma versão de teste.
Teste gratuitamente por 15 dias.Não pague nada agora!R$ 0,00
Válido por 1 ano Por apenas: 1x R$ 24,90
O valor acima pode ser alterado sem aviso prévio
Após o pagamento, o que eu devo fazer? O pagamento pode ser feito utilizando qualquer email. Se o email utilizado for o mesmo da sua conta, o
processo de ativação será automático e você receberá um email de confirmação logo em seguida.
Se o email utilizado for diferente do utilizado em sua conta, não tem problema, após o pagamento você receberá um email
informando que a sua conta não foi localizada e iremos lhe pedir algumas informações. Basta você
responder esse email que a sua conta será ativada manualmente.
Dúvidas?
Ainda ficou com alguma dúvida? Entre em contato pelo chat ou pelo
email contato@rastreadordepacotes.com.br
e tire já todas as suas dúvidas sobre este plugin.
Este plugin é extremamente útil para aquele usuário dono de uma empresa
que gostaria de compartilhar a sua conta com os demais funcionários,
porém definindo um certo nível de acesso para os usuários.
Como posso adquirir este plugin?
Este plugin estará disponível em breve.
Este plugin é extremamente útil para todos aqueles usuários que usam o aplicativo para
registrarem os pacotes enviados para os seus clientes.
Sabemos que os Correios tem um
sério problema com o prazo de entrega. Quantas vezes a sua encomenda chegou atrasada?
Diversas vezes, não é mesmo?
Você sabia que é possível pedir um ressarcimento sempre que um pacote for entregue com
atraso? Sim, isso é possível! Porém só é possível pedir este ressarcimento por atraso,
se a sua encomenda realmente estiver atrasada.
Qual o benefício deste plugin?
O benefício é tirar o proveito das encomendas atrasadas. Já que vai chegar atrasada, é
possível então pedir o reembolso que é de direito do remetente. Acredito que se os Correios
tiverem que pegar por todas as encomendas atrasadas, rapidamente eles começarão a entregar
no prazo.
Como funciona?
Na tela de configurações será habilitado o campo "CEP de origem" e na tela de cadastro de
pacotes será habilitado o campo "CEP de destino". Para que o sistema passe a controlar o prazo
de entrega, é necessário que esses dois campos sejam preenchidos. Após isso, o sistema
passará a controlar o prazo de entrega deste pacote, baseado no tempo limite que é informado
pelo próprio Correios.
Assim que o prazo limite for ultrapassado, você receberá, em seu email,
um relatório com todos os pacotes que estão atrasados. Os pacotes informados neste email não
serão mais avisados nos próximos emails, porém você poderá verifica-los através de uma lista
que terá em sua conta. Assim que o pacote for entregue ele sairá automaticamente desta lista
de pacotes atrasados.
Como posso adquirir este plugin?
Este plugin estará disponível em breve.