Carro dos correios pega fogo e encomendas são incendiadas em Pinhais

De acordo com o funcionário dos Correios, 63 encomendas foram destruídas pelo fogo. O homem tentou apagar as chamas, mas não conseguiu e teve que chamar os bombeiros.






Agora quando ligar para os correios para reclamar sobre uma encomenda extraviada, além de perguntar: "O caminhão não foi roubado?", também teremos que perguntar: "O carro não pegou fogo?".
Uma sugestão correios: que tal vocês incluírem mais uma mensagem no site dizendo: "sua encomenda pegou fogo, entre em contato conosco."? Acho interessante isso!
Lógico que um carro pegar fogo é "normal", lógico que é, isso sempre acontece não é mesmo? Porém agora vem uma pergunta que não quer se calar: Como ficarão os clientes que perderam suas encomendas? Serão ressarcidos? Serão indenizados? Ficarão no prejuízo?
Afinal nem sempre apenas o valor da mercadoria que interessa, pode ser uma mercadoria insubstituível, pode ter algum valor sentimental, o cliente podia estar precisando dela para algum trabalho e ter prejuízos financeiros incalculáveis por conta disso, enfim...
Bom, pela minha experiência, vou dizer que os clientes ficarão no prejuízo, infelizmente!
Um carro não pega fogo do nada, está claro que isso aconteceu por falta de uma manutenção preventiva.
E aí Correios? Queremos explicação! Mas também já sabemos que esta explicação não virá!