Rastreie pacotes de transportadoras, como Correios, DirectLog, DHL, JadLog, Sequoia, Mandaê/Rastreaê, Favorita Transportes, Cooperativa Rede Sul, SunYou, além de pacotes de diversas lojas nacionais e internacionais como: Shopee, Mercado Livre, AliExpress.com, Banggood.com, DX.com, GearBest.com, Wish.com e outras. Além disso, rastreamos inúmeros padrões códigos de rastreio.

Carro dos correios pega fogo e encomendas são incendiadas em Pinhais

  • Publicado dia 11 de Dezembro de 2014 às 18:00
  • Por Thiago M.
Um veículo Fiorino dos Correios, que fazia entrega de encomendas, na manhã desta quinta-feira (11/12/2014), em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, sofreu um curto-circuito na parte elétrica e pegou fogo. O fato inusitado aconteceu na Rua Romeu Pires, no Jardim Amélia.

De acordo com o funcionário dos Correios, 63 encomendas foram destruídas pelo fogo. O homem tentou apagar as chamas, mas não conseguiu e teve que chamar os bombeiros.

carro dos correios pegando fogo carro dos correios pegando fogo carro dos correios pegando fogo carro dos correios pegando fogo carro dos correios pegando fogo carro dos correios pegando fogo Fonte: aciolli.com
Opinião de Thiago Motta Zappaterra

Agora quando ligar para os correios para reclamar sobre uma encomenda extraviada, além de perguntar: "O caminhão não foi roubado?", também teremos que perguntar: "O carro não pegou fogo?".

Uma sugestão correios: que tal vocês incluírem mais uma mensagem no site dizendo: "sua encomenda pegou fogo, entre em contato conosco."? Acho interessante isso!

Lógico que um carro pegar fogo é "normal", lógico que é, isso sempre acontece não é mesmo? Porém agora vem uma pergunta que não quer se calar: Como ficarão os clientes que perderam suas encomendas? Serão ressarcidos? Serão indenizados? Ficarão no prejuízo?

Afinal nem sempre apenas o valor da mercadoria que interessa, pode ser uma mercadoria insubstituível, pode ter algum valor sentimental, o cliente podia estar precisando dela para algum trabalho e ter prejuízos financeiros incalculáveis por conta disso, enfim...

Bom, pela minha experiência, vou dizer que os clientes ficarão no prejuízo, infelizmente!

Um carro não pega fogo do nada, está claro que isso aconteceu por falta de uma manutenção preventiva.

E aí Correios? Queremos explicação! Mas também já sabemos que esta explicação não virá!

Principais buscas

Afinal, o que é o Rastreador de pacotes?

Eu já me apresentei, sou o Rast, mascote aqui do Rastreador de Pacotes. Agora vou te apresentar o que nós somos, porque aqui trabalhamos em conjunto. Eu, cão, e o Thiago Motta Zappaterra, meu dono e todo o idealizador do Rastreador de Pacotes.

Rastreador de Pacotes é uma ferramenta de rastreio que monitora automaticamente os seus pacotes e te avisa em tempo real sempre que houver alguma novidade.

Você não precisa mais ficar atualizando toda hora o link de rastreio para saber onde o seu pacote está e nem precisa também ficar ansioso, porque já sabe que conosco as informações atualizadas acontecerão assim que elas acontecerem: o pacote avançou, um e-mail chegou para você.

É bom lembrar: não somos responsáveis pela logística de transporte e nem pela entrega dos seus pacotes. Nós só rastreamos ele, somos bons de faro.

Doações

O Rastreador de Pacotes é uma ferramenta de rastreio de pacotes totalmente gratuita e mantida por uma única pessoa desde 2012: Thiago Motta Zappaterra.

Apesar de gratuita, é lógico que esta ferramenta possui custos, sem mencionar toda a dedicação envolvida no projeto, o que não é pouca. Você tem a oportunidade de me ajudar pelo menos com os custos de manutenção do serviço (como pagamento do servidor, serviço de email...). Que tal? Desta forma, consigo manter a ferramenta em constante atualização e principalmente, manter de forma gratuita.

Clique aqui e veja como fazer a sua doação. Qualquer valor é super bem vindo e ajudará muito, pode ter certeza disso.

eu Rastreador de Pacotes
©2012 - ©2022 Rastreador de Pacotes - Todos os direitos reservados