Rastreador de Pacotes
Rastreie gratuitamente pacotes dos Correios, DHL, JadLog, Sequoia, além de pacotes de diversas lojas internacionais como: AliExpress.com, Banggood.com, DX.com, GearBest.com, Wish.com e outras. Além disso, rastreamos mais de 20 tipos códigos de rastreio.

Carro dos correios pega fogo e encomendas são incendiadas em Pinhais

Um veículo Fiorino dos Correios, que fazia entrega de encomendas, na manhã desta quinta-feira (11/12/2014), em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, sofreu um curto-circuito na parte elétrica e pegou fogo. O fato inusitado aconteceu na Rua Romeu Pires, no Jardim Amélia.

De acordo com o funcionário dos Correios, 63 encomendas foram destruídas pelo fogo. O homem tentou apagar as chamas, mas não conseguiu e teve que chamar os bombeiros.

carro dos correios pegando fogo carro dos correios pegando fogo carro dos correios pegando fogo carro dos correios pegando fogo carro dos correios pegando fogo carro dos correios pegando fogo Fonte: aciolli.com
Opinião de Thiago Motta Zappaterra

Agora quando ligar para os correios para reclamar sobre uma encomenda extraviada, além de perguntar: "O caminhão não foi roubado?", também teremos que perguntar: "O carro não pegou fogo?".

Uma sugestão correios: que tal vocês incluírem mais uma mensagem no site dizendo: "sua encomenda pegou fogo, entre em contato conosco."? Acho interessante isso!

Lógico que um carro pegar fogo é "normal", lógico que é, isso sempre acontece não é mesmo? Porém agora vem uma pergunta que não quer se calar: Como ficarão os clientes que perderam suas encomendas? Serão ressarcidos? Serão indenizados? Ficarão no prejuízo?

Afinal nem sempre apenas o valor da mercadoria que interessa, pode ser uma mercadoria insubstituível, pode ter algum valor sentimental, o cliente podia estar precisando dela para algum trabalho e ter prejuízos financeiros incalculáveis por conta disso, enfim...

Bom, pela minha experiência, vou dizer que os clientes ficarão no prejuízo, infelizmente!

Um carro não pega fogo do nada, está claro que isso aconteceu por falta de uma manutenção preventiva.

E aí Correios? Queremos explicação! Mas também já sabemos que esta explicação não virá!

Compartilhe pelo Twitter



Siga-me nas redes sociais

eu Rastreador de Pacotes
©2012 - ©2020 Rastreador de Pacotes - Todos os direitos reservados