Correios: Minha encomenda estra atrasada, o que eu posso fazer?

Muitos usuários ainda confundem este aplicativo com os correios, achando que é nossa a responsabilidade do envio da encomenda ou então a culpa no atraso da mesma, e então entram em contato informando que a sua encomenda esta atrasada.
O aplicativo Rastreador de Pacotes é só uma forma mais elegante de informar à você, usuário, onde esta o seu pacote. Nós não enviamos nenhum produto. A responsabilidade de entrega dos produtos é e sempre será da TRANSPORTADORA.
Sendo assim, sempre que o seu pacote estiver atrasado, tiver sido marcado como ENTREGUE e você não tiver recebido, você deverá entrar em contato com o seu vendedor ou diretamente com a transportadora.
Caso queira ligar para os correios (www.correios.com.br), segue os números para atendimento telefônico
- 3003 0100 (Capitais e Regiões Metropolitanas) - 0800 725 7282 (Demais localidades) - 0800 725 0100 (Sugestões ou reclamações)
Caso queira fazer alguma reclamação pela internet, clique AQUI. Você será redirecionado para o site dos correios onde poderá preencher um formulário.
Sabemos que é muito incomodo ficar ligando para os correios. Sempre esperamos um bom tempo para sermos atendidos, e quando formos atendidos, passaremos mais raiva, pois iremos perceber que o atendente irá nos passar a mesma informação que existe no site.
O que podemos fazer para lhe ajudar já foi feito, que é a criação deste aplicativo! Por que então você não faz o seu cadastro clicando AQUI e se livre logo do site dos correios. Cadastre os seus pacotes e deixe que lhe avisaremos sempre que houver movimentação.