Rastreie pacotes de transportadoras, como Correios, DirectLog, DHL, JadLog, Loggi, Sequoia, GFL Grupo Five Logística (Grupo Magalu), Mandaê/Rastreaê, Favorita Transportes, Cooperativa Rede Sul, SunYou, além de pacotes de diversas lojas nacionais e internacionais como: Shopee, Mercado Livre, Shein BR, AliExpress.com, Banggood.com, DX.com, GearBest.com, Wish.com e outras. Além disso, rastreamos inúmeros padrões códigos de rastreio.

Estou tendo problemas com a minha encomenda

Thiago M. 2 de Dezembro de 2014 às 23:50
Todo dia eu recebo inúmeros emails de usuários perguntando como fazer para trocar o endereço de entrega, usuários querendo saber onde é a agência de sua cidade, entre outras dúvidas.

Para trocar o endereço de entrega, por favor leia este tópico.

Se o seu pacote estiver com algum atraso na entrega, por favor leia este tópico.

O relato que eu deixo abaixo acredito que será bem útil para os demais usuários.

Recentemente eu recebi um email de uma usuária dizendo que não conseguia rastrear o pacote dela, sendo que o código de rastreio estava errado. Após ela conseguir o código certo, eu perguntei qual era a dúvida, pois o pacote dela estava sem nenhum problema, inclusive estava aguardando retirada, já que o endereço estava errado.



Quando eu disse isso, ela pediu minha ajuda para descobrir o contato do centro de distribuição da cidade dela.

Após esse email eu respondo que infelizmente não conseguiria ajudar, e disse que eu apenas conheço a agência de minha cidade, e que não conheço de outras.

Ela então, respondendo muito educadamente, agradeceu pela minha ajuda sensacional, e depois de eu delicadamente explicar que não temos ligação com os correios e que não poderíamos ajudar neste caso, ela foi mais educada dizendo que não havia sentido para estar conversando comigo, pois eu não iria lhe ajudar em nada.

Bom, partindo dos seguintes princípios:





1º) O Rastreador de Pacotes não é de loja virtual. 2º) O Rastreador de Pacotes não tem nenhuma ligação com os correios ou qualquer outra transportadora. 3º) As informações que o Rastreador de Pacotes exibe as informações são coletadas diretamente das transportadoras. Não somos responsáveis por erros cometidos por eles. Não somos obrigados a saber o telefone de sua agência, telefone de transportadora, a saber o nome do entregador, a pedir pra encomenda ser entregue em outro dia, a saber a quem o pacote foi entregue...

Principais buscas

Afinal, o que é o Rastreador de Pacotes?

Eu já me apresentei, sou o Rast, mascote aqui do Rastreador de Pacotes. Agora vou te apresentar o que nós somos, porque aqui trabalhamos em conjunto. Eu, cão, e o Thiago Motta Zappaterra, meu dono e todo o idealizador do Rastreador de Pacotes.


Rastreador de Pacotes é uma ferramenta de rastreio que monitora automaticamente os seus pacotes e te avisa em tempo real sempre que houver alguma novidade.


Você não precisa mais ficar atualizando toda hora o link de rastreio para saber onde o seu pacote está e nem precisa também ficar ansioso, porque já sabe que conosco as informações atualizadas acontecerão assim que elas acontecerem: o pacote avançou, um e-mail chegou para você.


É bom lembrar: não somos responsáveis pela logística de transporte e nem pela entrega dos seus pacotes. Nós só rastreamos ele, somos bons de faro.

Doações

O Rastreador de Pacotes é uma ferramenta de rastreio de pacotes totalmente gratuita e mantida por uma única pessoa desde 2012: Thiago Motta Zappaterra.


Apesar de gratuita, é lógico que esta ferramenta possui custos, sem mencionar toda a dedicação envolvida no projeto, o que não é pouca. Você tem a oportunidade de me ajudar pelo menos com os custos de manutenção do serviço (como pagamento do servidor, serviço de email...). Que tal? Desta forma, consigo manter a ferramenta em constante atualização e principalmente, manter de forma gratuita.


Clique aqui e veja como fazer a sua doação. Qualquer valor é super bem vindo e ajudará muito, pode ter certeza disso.



eu Rastreador de Pacotes
©2012 - ©2024 Rastreador de Pacotes - Todos os direitos reservados