Estou tendo problemas com a minha encomenda

Para trocar o endereço de entrega, por favor leia este tópico.
Se o seu pacote estiver com algum atraso na entrega, por favor leia este tópico.
O relato que eu deixo abaixo acredito que será bem útil para os demais usuários.
Recentemente eu recebi um email de uma usuária dizendo que não conseguia rastrear o pacote dela, sendo que o código de rastreio estava errado. Após ela conseguir o código certo, eu perguntei qual era a dúvida, pois o pacote dela estava sem nenhum problema, inclusive estava aguardando retirada, já que o endereço estava errado.
Quando eu disse isso, ela pediu minha ajuda para descobrir o contato do centro de distribuição da cidade dela.
Após esse email eu respondo que infelizmente não conseguiria ajudar, e disse que eu apenas conheço a agência de minha cidade, e que não conheço de outras.
Ela então, respondendo muito educadamente, agradeceu pela minha ajuda sensacional, e depois de eu delicadamente explicar que não temos ligação com os correios e que não poderíamos ajudar neste caso, ela foi mais educada dizendo que não havia sentido para estar conversando comigo, pois eu não iria lhe ajudar em nada.
Bom, partindo dos seguintes princípios:
1º) O Rastreador de Pacotes não é de loja virtual. 2º) O Rastreador de Pacotes não tem nenhuma ligação com os correios ou qualquer outra transportadora. 3º) As informações que o Rastreador de Pacotes exibe as informações são coletadas diretamente das transportadoras. Não somos responsáveis por erros cometidos por eles. Não somos obrigados a saber o telefone de sua agência, telefone de transportadora, a saber o nome do entregador, a pedir pra encomenda ser entregue em outro dia, a saber a quem o pacote foi entregue...