Rastreie pacotes de transportadoras, como Correios, DirectLog, DHL, JadLog, Sequoia, Mandaê/Rastreaê, Favorita Transportes, Cooperativa Rede Sul, SunYou, além de pacotes de diversas lojas nacionais e internacionais como: Shopee, Mercado Livre, AliExpress.com, Banggood.com, DX.com, GearBest.com, Wish.com e outras. Além disso, rastreamos inúmeros padrões códigos de rastreio.

Correios ou Curreios? Canal do Otário

  • Publicado dia 6 de Agosto de 2014 às 00:32
  • Por Thiago M.
Sou um grande fã do site Canal do Otário, ele mostra como nós brasileiros somos enganados e mostra várias empresas que fazem propaganda enganosa. Como ele mesmo diz: "Sou o pior pesadelo de empresas e pessoas que promovem propaganda enganosa."

Somos dependentes dos serviços dos Correios, e cada dia vemos mais e mais irregularidades nos serviços prestados, conhecemos várias pessoas que tiveram problemas com o recebimento da encomenda, vemos mais e mais vídeos que mostram como os funcionários dos Correios cuidam bem de nossa encomenda.

Enfim, eu mesmo já tive várias histórias desagradáveis por causa dos Correios. O vídeo abaixo, apesar de antigo, vale a pena ser compartilhado para não cair no esquecimento.

Este vídeo, feito pelo Otário Anonymous conta uma bonita história sobre os correios. Já é de conhecimento, pelo menos da grande maioria, que o serviço prestado pelos correios é uma grande porcaria. Quem faz compras internacionais, sabe o custo de uma encomenda vindo de qualquer país no exterior. Muitas das vezes, uma encomenda internacional chega mais rápido no Brasil do que uma encomenda daqui mesmo.

Veja e vídeo e comente. O que podemos fazer?

Cabe a nós estarmos sempre reclamando por nossos direitos. Pagamos muito caro por serviço que não é bem prestado, e além disso estão sempre inventando novas formas de agregar valor ao serviço prestado, como podem ver nessas duas matérias abaixo:

01/Agosto/2014 - Além de impostos, agora você tem que pagar R$ 12.00
01/Agosto/2014 - Correios vão abrir armazéns em Hong Kong e Miami

Principais buscas

Afinal, o que é o Rastreador de pacotes?

Eu já me apresentei, sou o Rast, mascote aqui do Rastreador de Pacotes. Agora vou te apresentar o que nós somos, porque aqui trabalhamos em conjunto. Eu, cão, e o Thiago Motta Zappaterra, meu dono e todo o idealizador do Rastreador de Pacotes.

Rastreador de Pacotes é uma ferramenta de rastreio que monitora automaticamente os seus pacotes e te avisa em tempo real sempre que houver alguma novidade.

Você não precisa mais ficar atualizando toda hora o link de rastreio para saber onde o seu pacote está e nem precisa também ficar ansioso, porque já sabe que conosco as informações atualizadas acontecerão assim que elas acontecerem: o pacote avançou, um e-mail chegou para você.

É bom lembrar: não somos responsáveis pela logística de transporte e nem pela entrega dos seus pacotes. Nós só rastreamos ele, somos bons de faro.

Doações

O Rastreador de Pacotes é uma ferramenta de rastreio de pacotes totalmente gratuita e mantida por uma única pessoa desde 2012: Thiago Motta Zappaterra.

Apesar de gratuita, é lógico que esta ferramenta possui custos, sem mencionar toda a dedicação envolvida no projeto, o que não é pouca. Você tem a oportunidade de me ajudar pelo menos com os custos de manutenção do serviço (como pagamento do servidor, serviço de email...). Que tal? Desta forma, consigo manter a ferramenta em constante atualização e principalmente, manter de forma gratuita.

Clique aqui e veja como fazer a sua doação. Qualquer valor é super bem vindo e ajudará muito, pode ter certeza disso.

eu Rastreador de Pacotes
©2012 - ©2022 Rastreador de Pacotes - Todos os direitos reservados